Sunday, June 03, 2007



Editorial

Há algum tempo eu comecei a publicar a “Mensagem do Dia” através de e-mail. No entanto, como eu mesmo não gosto de ficar recebendo e-mail à toa e também não quero ser chato com os outros, então rareei o envio dessas mensagens. Posteriormente, achei melhor fazer um “site”. Neste caso, a informação fica à disposição na internet, e quem quiser acessa, sem ter a sua caixa postal entulhada de e-mails, muitas vezes indesejados.

Como eu já vinha publicando o boletim Sivatch (O Semeador) por via impressa, então resolvi fazer uma versão eletrônica do mesmo. No entanto, não quero ser repetitivo. Por isto, o conteúdo de ambos será diferente.

Espero que gostem deste “site”, que na verdade será uma espécie de “revista dominical”, isto é, todo o domingo Vocês terão um “site” totalmente renovado, com matérias de cunho religioso e cultural ucraniano, começando com comentários sobre a liturgia dominical e dos dias santificados da semana, segundo o calendário litúrgico bizantino-ucraniano.

Coincidentemente, este “site” está nascendo na semana de Pentecostes, dia em que nasceu a Igreja. Assim sendo, rogo ao Espírito Santo que ilumine também a mim e me fortaleça, para que eu possa fazer deste “site” um meio eficaz de divulgar a Boa Nova do Evangelho entre o povo ucraniano e todos aqueles que nos prezam, nesta amada terra do Brasil e em todo o mundo! Por isto eu lhe peço: divulgue este “site”! Trabalhemos juntos para a glória de Deus, para a salvação de nossas almas, e para o bem da Igreja e do Povo Ucraniano!

SLAVA ISUSU KHRYSTU! – SLAVA NA VIKY!

Iván Kindra

+++

P.S.:

Estimado Leitor, ou Leitora!

Segundo o Magistério da Igreja, todo o batizado deve ser um evangelizador, isto é, deve divulgar o Evangelho, a Palavra de Deus. E uma maneira de fazer isto – é divulgando este "site” para outras pessoas. Então, por gentileza, divulgue este “site”. Jesus ficará muito contente com Você.

Da minha parte, muito obrigado. E que Deus lhe conceda todas as graças que Você precisa.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

6:11 AM  

Post a Comment

<< Home